Ronaldo Rossi

Ronaldo Rossi é chef de cozinha autodidata, professor e consultor na área de gastronomia, cervejeiro, sommelier de cervejas, especialista em harmonizações e desenvolvimento de receitas com cervejas

8 Comments

  1. Flavinha
    21 de setembro de 2010 @ 00:15

    Sem terra = com casa, com carro, com avião, com trator (para destruir, claro, menos plantar, arar ou colher), com cartão de crédito corporativo, com everithing, menos terra.

    Eu tenho esse sentimento também quando vejo qualquer membro dos 3 poderes se deslocando para Brasília dentro dos dias úteis, quando eles deveriam estar nos servindo, e também quando vejo o Lula no palanque da dilma e/ou seus aliados (mas aí é pessoal… heheheheheh)e.

    Adoro seu blog e o melhor é se alegrar com as dicas gastronômicas que vc nos oferece.

    Grande abraço.

    • Ronaldo Rossi
      21 de setembro de 2010 @ 13:38

      oi Flavinha
      se eu continuasse falando ia falar diretamente dos políticos, mas não vou fazer, vou falar do maior prazer do ser humano que é a gastronomia, assunto bem mais gostoso e menos irritante do que esse.
      obrigado pelas palavras,
      beijão

  2. dag
    21 de setembro de 2010 @ 21:08

    Eu tb estou criando um movimento, o MSG, Movimento dos Sem Governo. A nossa meta é acabar com o MSV: Movimento dos sem vergonha. Abs

    • Ronaldo Rossi
      23 de setembro de 2010 @ 09:04

      está na hora de fazermos alguma coisa melhor do que votar no Tiririca pra protestarmos e mudarmos as coisas,
      abração

  3. Cláudia
    27 de setembro de 2010 @ 23:13

    Oi, Ronaldo! Tudo bem? Faço minhas as suas palavras: SOMOS TODOS PALHAÇOS. E vou mais além… estamos todos vivendo a grande ilusão de que vivemos em uma democracia, enquanto o autoritarismo, de forma sutil e perversa, perpetua-se. Chega a ser algo que dá medo, pois o facismo e o nazismo só se tornaram possíveis devido à adesão cega da população. Mas, como você mesmo salientou, não adianta a gente gastar tempo e energia com um assunto que dá nojo! Melhor falar de gastronomia! Na realidade, gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog. Eu estava procurando alguma foto de pastel de feira para colocar no meu blog de Reflexões: http://blog.clickgratis.com.br/blogdaclau/, e acabei chegando aqui. Espero que não não se zangue por eu ter pego a foto do paste de feira. Eu coloquei a fonte, viu? Pode checar! É que eu tinha escrito uma crônica sobre o pastel de feira – hum! Uma iguaria incomparável! Beijãozão!!!!!!!!!!! Estou aguarando novos posts!

    • Ronaldo Rossi
      28 de setembro de 2010 @ 09:25

      oi Claudia
      que foto linda do cachorro, é seu? somos loucos por cachorros
      obrigado por colocar a fonte, se todos fizessem isso seria muito mais facil
      vi que vc não tem intimidade com a internete ainda, mas qdo tiver coloca o link e ai fica perfeito
      toda a sorte do mundo pro seu blog
      beijão

  4. Cláudia
    28 de setembro de 2010 @ 13:57

    Oi, pois é… ainda estou apanhando, mas consegui colocar o link, OK? Pode checar: http://blog.clickgratis.com.br/blogdaclau/ – he he he!

    O cachorro não é o meu ainda… pois ainda não consegui modificar o plano de fundo do blog… he he he… mas eu, realmente, tenho um Golden Retriever. Só que o meu já é adulto, grandão.

    Nossa! Amei o seu blog, quanta informação sobre gastronomia super bacana!

    Eu amo gastronomia. Não levo lá muito jeito para a coisa, mas às vezes, arrisco. E é sempre uma higiene mental muito bacana, especialmente para os “profissionais estressadinhos” como eu, que ficam trancados em escritórios, resolvendo problemas contábeis, fiscais, financeiros…

    Parabéns!!!!! Vou seguir o seu blog. Mal posso esperar pelos próximos posts!

    • Ronaldo Rossi
      29 de setembro de 2010 @ 09:36

      oi Claudia
      eu tentei deixar recado no seu blog e não consegui, seria uma honra ser o primeiro
      minha cunhada tem um golden que é um tranqueira, haha
      eu tenho uma labrador e um shi tzu
      boa sorte com blog
      beijão